quinta-feira, 30 de maio de 2013

Códigos para destravar coisas!!

Olá galera! Tudo bem??

Mais uma vez me desculpem por não ter postado nada durantes essas duas últimas semanas... Aqui vão então 8 códigos para vocês:

G58LTJR76: Destrava quinze roupas inteiras incluindo cabelo e acessórios, todos os puffles (menos o colorido) e 500 moedas!! ( As letras são MAIÚSCULAS!!). Obs.: Clique nos cadeados das roupas para coloca-las no seu inventário.

jk655bfpk - Destrava 1 ou 2 puffles marrons e 12 roupas sendo que 2 estão no 17º código. (As letras são minúsculas!!)

Djubilee: Destrava uma coroa (Apenas a primeira letra, D, é MAIÚSCULA!!).

PRESENTE: Destrava balões.

jk6fbjkdw: Destrava 1 puffle, roupas (não sei exatamente quantas) e 1.500 moedas! (As letras são minúsculas!!)

jk7bq28cl: Destrava 1 puffle amarelo, algumas roupas, e 3.000 moedas!  (As letras são minúsculas!!)

rl85pd9wk - Destrava 1 puffle verde, 1.500 moedas e roupas!  (As letras são minúsculas!!)


f66lhjzhz - Destrava 1 puffle marrom e roupas!!  (As letras são minúsculas!!)

Valeu pessoal, e pinguinando... 

28 comentários:

  1. vc conseguiu destravar esses códigos Laurinha?

    ResponderExcluir
  2. coloca um que vc nao ultilizou pois nao pode ultilizar de novo por favo

    ResponderExcluir
  3. no meu n deu disse q tds estavam incorretos

    ResponderExcluir
  4. No meu nn foi disse q esses cogigos ja tinham sido ultilizados msm sendo q eu nunca usei...nn gosteii

    ResponderExcluir
  5. EU ESCREVO E FALA QUE JA FOI ATUALIZADO E DEPOIS FALA QUE EU DIGITEI 5 CODIGOS IMCORRETOS

    ResponderExcluir
  6. no meu falo q todos estavao utilizados j

    ResponderExcluir
  7. No meu apareceu que todos ja foram utilizados

    ResponderExcluir
  8. aff meu nao sabe por codigo diferente?

    ResponderExcluir
  9. No meu aparece que os codigos já foram utilizados. FALSA

    ResponderExcluir
  10. eu tentei fazer um monte de vezes os codigos e nenhum deu aparecia que ja foram utilizados. da proxima vez poem um codigo sem ser utilizado.

    ResponderExcluir
  11. O MEU TBM
    ISSO Ñ PRESTA E ELA SÓ PÕEM PRA O PVO IR NO SITE DELA ESSA VAGA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. no meu apareceu que estava incoreto(menos o primeiro que apareceu que eu ja usei)

    por favor visitem meus blogs

    ResponderExcluir
  14. djubilee no meu deu, porque ja tinha, o resto naum presta, eh tudo MENTIRAAA

    ResponderExcluir